Dicas de conteúdo Automotivo na NETFLIX.

Precisando de uma injeção de automotiva? O catálogo da netflix possui diversas opções para nós Gearheads.

Senna o brasileiro o herói o campeão. 

Um documentário sobre o maior piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna, que ganhou o campeonato mundial três vezes antes de morrer tragicamente aos 34 anos de idade.

Wheelman

Toda lista de filmes sobre carros também precisa trazer um longa de um piloto de fuga. E, já que estamos na Netflix, a produção escolhida é original da plataforma de streaming. Wheelman, filme mais recente da lista, conta a história de um piloto de fuga de assaltos a bancos. O personagem — que não tem seu nome revelado no filme — acaba traído e precisa pilotar para se salvar.

Carangas e Carrões

Motoristas de supercarros exóticos arriscam sua reputação competindo com sleeper cars, carros simples na aparência mas de alto desempenho, criados ou modificados por mecânicos aficionados .

Paul Hollywood: uma grande viagem pela Europa

Acompanhe o famoso chef Paul Hollywood em uma alucinante viagem cultural e automobilística através da França, Itália e Alemanha. Ele pega o melhor carro do pais para ir do ponto A ao ponto B, e depois utiliza o pior carro para ir ao ponto C.

   Williams

O filme sobre uma das escuderias mais vencedoras da F1 é focado muito mais na relação da família, principalmente entre Frank e Claire, do que exatamente nas conquistas do time de Grove. Tanto é, que alguns sentirão a falta de depoimentos de pilotos campeões pela equipe, como Alain Prost e Damon Hill…

Renato Boeno, Janeiro de 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s